quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Telecentro Mulheres do Grajaú

Sobre o Telecentro Mulheres do Grajaú...

Olá pessoal hoje irei postar no blog algumas opiniões de alguns dos frequentadores do Telecentro Mulheres do Grajaú, primeiramente uma senhora simpática chamada Rosa e uma garota chamada Vanessa.

Dona Rosa: “Costumo fazer acesso livre, navegar na Internet e gosto muito de digitar textos, eu fiquei sabendo do telecentro através da associação que fica ao lado em que eu frequento, também gosto dos jogos do computador, já cursei Introdução à Informática e Digitação de Textos mas não pretendo parar por aí quero fazer novos cursos para aprofundar meus conhecimentos sobre computadores, em relação aos funcionários eu só tenho a elogiar pela dedicação com que eles nos atendem são muito gentis, simpáticos e sobretudo atenciosos, não possuo nenhuma reclamação o telecentro é muito bom e passo uma parte do meu tempo dando trabalho para eles completa Dona Rosa.”


Vanessa:”Eu costumo utilizar a unidade para fazer pesquisas escolares, navegar na Internet e jogar,

conheci o telecentro através da minha irmã que fazia curso na Associação das Mulheres do Grajaú, logo fiz meu cadastro para saber como funcionava e quais os benefícios que ele trazia para a população.

Fiquei muito satisfeita com o atendimento, são pessoas boas, atenciosas e muito simpáticas. A única coisa que quero ressaltar aqui é que eles deveriam distribuir algumas senhas para o encaixe, porque se a pessoa não ficar atenta pode perder a vez, fora isso não tenho nada do que reclamar o telecentro é ótimo proporciona momentos de lazer e entretenimento para nós todos.”


Bom pessoal essa foi a opinião de duas usuárias da unidade Telecentro Mulheres do Grajaú, deixo aqui meus sinceros agradecimentos a Dona Rosa e a Dona Vanessa e até a próxima pessoal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário